segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inserindo imagem

O mundo virtual

Oi,me chamo maria do socorro,mais conhecida como,professora Socorro.pela primeira vez estou vivendo uma nova experiência ao longo da minha vida.Entrar no mundo virtual.È um sonho que está sendo realizado,de poder comunicar-me